"(...) «Foi uma campanha que afectou a nossa marca. Recebemos cartas e devoluções de cartões de fidelização», disse o presidente da petrolífera em conferência de imprensa. (...)
(...) Sobre o boicote apontado para os três primeiros dias deste mês, o responsável não se quis pronunciar e disse «ser uma vergonha a utilização» dos meios colocados contra a empresa, nomeadamente correio electrónico e SMS. (...)" in Agência Financeira
Aos poucos a GALP começa a perder a imagem de boazinha e patriota. Porque é disso que se trata: imagem. A colagem à selecção de futebolainda os aguenta. Se os clientes estão satisfeitos ou não, que importa? Desde que pareça que a GALP é amiguinha e boazinha...
E que dizer de quem manda e-mails e sms a convocar boicotes... VERGONHA, é não ter respeito nenhum pelos cidadãos deste país e só pensar no lucro fácil a qualquer preço. VERGONHA é prejudicar toda a economia nacional com estratégias comerciais que só beneficiam os accionistas da GALP.
Por mim o BOICOTE é para continuar.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário